Bia hairy

Acompanhante em SP / São Paulo

Bia Hairy, Acompanhante em São Paulo 11987351884

Cachês

  • A consultar

Descrição de Bia hairy

Oi, sou a Bia Hairy, uma acompanhante brasileira de 19 anos de idade que mora em São Paulo. Sou uma novinha peludinha de 19anos, 1.65 de altura e muito gostosa. Estou aqui para oferecer a vocês conteúdos exclusivos e deliciosos através do meu atendimento online. Eu sou a novinha mais peluda que você já viu, pronta pra te conquistar.

se você tem fetiche por mulheres peludas, eu sou perfeita para voce.

Estou ansiosa para proporcionar momentos intensos e prazerosos, onde posso ser sua namoradinha perfeita ou até mesmo oferecer uma relaxante massagem erótica. Além disso, estou disponível para atender casais, eventos e festas, bem como oferecer atenção especial a deficientes físicos e mulheres.

Se você procura por uma companhia atraente e sedutora, estou aqui para te surpreender. Caso queira me conhecer melhor, pode entrar em contato comigo através de chamadas ocultas, Whatsapp ou até mesmo Pix. Falo português fluentemente e estou pronta para realizar todas as suas fantasias mais ousadas.

Não perca tempo e venha desfrutar de momentos únicos ao meu lado. Estou ansiosa para conhecer você e compartilhar experiências inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Bia hairy

Baixe o resto