Beatriz freitas

Acompanhante em Vila Mariana (SP)

Beatriz freitas, Acompanhante em São Paulo 11941775940

Cachês

  • 1 horaR$400

Descrição de Beatriz freitas

Olá, queridos visitantes! Meu nome é Beatriz Freitas, sou uma acompanhante brasileira de 27 anos e moro em São Paulo, a cidade que nunca dorme. É um prazer ter você aqui em meu perfil!

Sou uma linda multada de curvas perfeitas! Faço atendimento presencial e virtual.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e explorar todas as maravilhas que a vida tem a oferecer. Quero ser aquela pessoa especial que irá satisfazer todas as suas fantasias e desejos mais secretos. Comigo, você encontrará a combinação perfeita de beleza, sensualidade e inteligência.

Estou disponível para atendê-lo pelo WhatsApp, aceito pagamento com cartão de crédito e posso ir até o seu hotel ou domicílio. Além disso, possuo um local discreto e aconchegante onde podemos nos encontrar.

Em relação aos serviços que ofereço, estou pronta para proporcionar atenção a casais, ser a sua namoradinha perfeita, realizar massagens eróticas e também atender ao público feminino.

Não perca mais tempo e entre em contato comigo! Estou esperando ansiosamente para desfrutar de momentos incríveis ao seu lado. Garanto que você não vai se arrepender!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Beatriz freitas

Baixe o resto