Aline garcia

Acompanhante em Jardim Paulista (SP)

Ver web
Aline Garcia, Acompanhante em São Paulo 11934081989
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$350

Descrição de Aline garcia

Seja totalmente bem vindo ao meu perfil, meu amor. Eu me chamo Aline. Eu sou uma acompanhante de seus 30 anos. Eu moro aqui em São Paulo. Tenho que dizer que sou uma pessoa extremamente carinhosa e apaixonada pela vida. Sempre fui educada e prezo muito pela gentileza no trato com as pessoas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem possa compartilhar momentos especiais e, quem sabe, fazer algumas atividades juntos. Adoro conhecer lugares novos, experimentar comidas diferentes e descobrir mais sobre as pessoas ao meu redor.

Como acompanhante, ofereço uma variedade de serviços, como namoradinha, participação em festas e eventos e até mesmo despedidas de solteiro. Quero garantir que todos tenham uma experiência única e inesquecível ao meu lado.

Estou disponível em diversos locais, seja para ir a um hotel ou até mesmo a domicílio. Além disso, aceito pagamento via cartão de crédito e também estou disponível no WhatsApp para facilitar nosso contato.

Não vejo a hora de nos conhecermos e poder desfrutar de momentos incríveis juntos. Estou pronta para fazer da nossa experiência algo inesquecível. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Aline garcia

Baixe o resto