Baby lopes

Acompanhante em Zona Leste / ZL (SP)

Baby Lopes, Acompanhante em São Paulo 11966632335

Cachês

  • A consultar

Descrição de Baby lopes

Olá, meu nome é Baby Lopes e sou uma acompanhante espanhola de 19 anos que escolheu São Paulo como sua segunda casa. Sou carinhosa, delicada e super envolvente. Gosto de dar muitos beijinhos e carinhos totalmente sem pressa. Adoro um bom papo e preliminares antes do sexo. Sem frescura gosto de garantir um atendimento aos meus clientes! Atendo homens, mulheres e casais em todos os bairros de são paulo e grande São Paulo, me desloco até hotéis, motéis e residências e também tenho local. Chamem no whatsapp para garantir uma experiência inesquecível.


Para sua comodidade, estou disponível para encontros no seu hotel, em sua residência ou em meu local próprio. Você pode me contatar pelo Whatsapp e também aceito pagamento com cartão de crédito ou Pix.

Em relação aos serviços que ofereço, a lista é extensa. Estou pronta para satisfazer seus desejos e fetiches, seja como a namoradinha perfeita, proporcionando momentos de atenção especial a casais ou mulheres, ou até mesmo durante uma relaxante massagem erótica. Além disso, também estou disponível para eventos como despedidas de solteiro.

Não perca tempo, venha me conhecer e se entregar a uma experiência única e cheia de prazer. Estou ansiosa para desfrutar da sua companhia e criar memórias inesquecíveis juntos. Falo português fluentemente para que possamos nos conectar de forma ainda mais especial.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Baby lopes

Baixe o resto