Karol

Acompanhante em SP / São Paulo

Karol, Acompanhante em São Paulo 11988502373

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Karol

Olá, meu nome é Karol, sou uma acompanhante sedutora e envolvente que ama satisfazer o seu parceiro, tenho 22 aninhos, sou carinhosa, educada, elegante e muito atenciosa. Eu irei adorar te dar um momento de muito prazer e intensidade entre quatro paredes, meu amor. Fico em São Paulo, SP.

Ansiosa para conhecer novas pessoas, estou disponível para acompanhá-lo em diversas ocasiões. Seja para um encontro discreto em um hotel ou no conforto da sua residência, estou aberta a atender suas necessidades e realizar suas fantasias mais secretas.

Além disso, ofereço uma variedade de serviços para tornar nossos momentos ainda mais especiais. Desde atenção à casais, onde posso ser a terceira pessoa para apimentar a relação, até despedidas de solteiro cheias de diversão. Também sou especialista em massagens eróticas, perfeito para relaxar e desfrutar de prazeres sensoriais.

Aceito pagamento por cartão de crédito e também utilizo a praticidade do WhatsApp para facilitar nossa comunicação. Através do Pix, posso receber seu pagamento de forma rápida e segura.

Estou à sua disposição para proporcionar momentos inesquecíveis e realizar suas fantasias mais íntimas. Entre em contato comigo e deixe-me cuidar de você de uma maneira única. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 22 anos

Descrição de Karol

Baixe o resto