Beatriz

Acompanhante em Campo Grande - CG (RJ)

Ver web
Beatriz , Acompanhante em Rio de Janeiro 21979227402
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Beatriz

Olá, querido! Sou a Beatriz, uma acompanhante brasileira de 24 anos que vive no maravilhoso Rio de Janeiro. Como descrever minha personalidade? Bem, sou uma mulher apaixonada pela vida, sempre pronta para experimentar tudo o que ela tem a oferecer. Sou essa loira das fotos, fotos reais sem enganação, atendimento todo no estilo namoradinha, faço anal, beijo na boca, oral sem camisinha, se o cliente for limpinho!!!!
Estou ansiosa para conhecer almas curiosas e sedentas por aventura. Acredito que cada encontro é uma oportunidade de conexão única, de explorar desejos e fantasias compartilhadas. Comigo, você encontrará momentos de prazer e cumplicidade, recheados de carinho e atenção.
Em relação aos meus serviços, estou aqui para oferecer minha atenção especial também a casais. Garanto que juntos podemos criar uma atmosfera de paixão e intimidade que os fará sentir-se verdadeiramente vivos. Lembrando que tenho um local discreto e aconchegante para nos encontrarmos. Ah, e caso seja mais conveniente para você, aceito pagamentos por cartão de crédito e pix.
Então, querido, se você está em busca de um encontro memorável, não espere mais. Estou aqui, pronta para compartilhar momentos incríveis com você.
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Beatriz

Baixe o resto