Daniela sousa

Acompanhante em Jardins (SP)

Ver web
Daniela  sousa, Acompanhante em São Paulo 11948608918
Ver web

Cachês

  • A consultar

Descrição de Daniela sousa

Olá, me chamo Daniela sousa, sou uma bela acompanhante de personalidade sensível, o qual é um mix de carinho, paixão e educação. Gosto de me conectar verdadeiramente com as pessoas, ouvir suas histórias e criar momentos especiais juntos.
Estou ansiosa para conhecer indivíduos cativantes e compartilhar momentos de intimidade e diversão. Ofereço meus serviços de maneira discreta e profissional. Atendo chamadas ocultas, estou disponível no WhatsApp e também aceito pagamento com cartão de crédito. Além disso, ofereço a opção de enviar um e-mail para marcar um encontro. Posso encontrá-lo em hotéis ou em sua residência, e também tenho um local aconchegante para receber.
Como acompanhante, estou aberta a diferentes experiências como atenção a casais, oferecer a namoradinha perfeita e posso te fazer uma massagem erótica incrível. Também estou disponível para atender pessoas com deficiências físicas e mulheres que desejam minha companhia.
Estou aguardando ansiosamente para conhecer você e criar momentos inesquecíveis juntos. Não hesite em entrar em contato a traves do meu whatszapp 11948608918. Fico em São Paulo, SP. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Daniela sousa

Baixe o resto