Bárbara

Acompanhante em Meireles (Fortaleza)

Bárbara , Acompanhante em Fortaleza 87999292018

Cachês

  • 1 horaR$350
  • 30 minR$250

Descrição de Bárbara

Olá, meu nome é Luana Liz e sou uma acompanhante brasileira de 26 anos, morando aqui em Fortaleza, no Brasil. Em meu atendimento eu sou bem tranquila e gosto de fazer amizades. Sou uma bela morena de corpo escultural! Por favor seja objetivo ao mandar mensagem, para termos um melhor proveito!

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e proporcionar momentos de prazer e descontração. Meu objetivo é deixar você completamente satisfeito e realizado, tanto física quanto emocionalmente.

Além disso, ofereço uma gama de serviços para que você possa desfrutar da minha companhia da melhor maneira possível. Desde atenção a casais até encontros em hotéis ou em domicílio, estou pronta para tornar seus desejos realidade.

Meu contato está disponível através do Whatsapp, e aceito pagamento com cartão de crédito. Também estou aberta para transações via Pix. Portanto, não perca a oportunidade de me conhecer e desfrutar de momentos inesquecíveis ao meu lado.

Estou aguardando ansiosamente seu contato para marcar um encontro incrível e único. Tenho certeza de que não se arrependerá. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bárbara

Baixe o resto