Paty santos

Acompanhante em Santos (SP)

Paty Santos , Acompanhante em Santos 11985937134

Cachês

  • A consultar

Descrição de Paty santos

Olá, meu nome é Paty Santos e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos, morando na linda cidade de Santos. Sou uma linda morena primeira vez na cidade. No meu atendimento rola tudo sem frescuras, oral babadinho, vaginal em qualquer posição, preliminares , massagens e pra finalizar um anal bem apertadinho.

Estou atendendo por tempora em um ap bem discreto e seguro de frente com a praia, e também faço atendimento em hotel.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Meu objetivo é fazer com que cada encontro seja especial e memorável, onde juntos exploraremos todas as fantasias e desejos mais íntimos.

Ofereço diversos serviços, incluindo o de namoradinha, onde poderei ser a companhia perfeita para jantares, eventos sociais ou simplesmente um momento agradável a dois. Além disso, sou especialista em massagem erótica, capaz de despertar sensações indescritíveis em seu corpo.

Estou disponível para atendimentos em hotéis, a domicílio e também tenho um local confortável para te receber. Aceito pagamento via cartão de crédito e Pix para sua comodidade.

Entre em contato comigo pelo WhatsApp e vamos agendar nosso encontro. Mal posso esperar para conhecê-lo e proporcionar momentos de prazer e realizações dos seus desejos mais secretos. Te aguardo ansiosamente!
services-arrow-down
  • Cidades Santos (São Paulo)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Paty santos

Baixe o resto