Isis lira

Acompanhante em Copacabana (RJ)

Isis Lira, Acompanhante em Rio de Janeiro 11964625754

Cachês

  • A consultar

Descrição de Isis lira

Olá, meu nome é Isis Lira e sou uma acompanhante brasileira de 26 anos, estou no maravilhoso Rio de Janeiro. Ficarei uma curta temporada, do dia 07/04 até 13/02. Aproveite para me conhecer.

Com um corpo magro e mignon, sou uma loira de tirar o fôlego. Sempre me preocupo em estar bem cuidada e arrumada para proporcionar momentos de prazer e satisfação a quem escolher me acompanhar. Comigo, você pode desfrutar de momentos de pura paixão e prazer.

Ofereço uma variedade de serviços para atender aos seus desejos, desde ser sua namoradinha até uma relaxante massagem erótica. Estou disposta a tornar realidade suas fantasias mais ardentes.

Para sua comodidade, posso recebê-lo em meu próprio local ou, se preferir, encontrar-nos em um hotel de sua escolha. Além disso, aceito pagamento por Pix, facilitando ainda mais nossa experiência juntos.

Se você está em busca de momentos inesquecíveis e companhia agradável, não perca mais tempo. Estou aqui, pronta para ser sua companhia perfeita. Vamos nos divertir juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Isis lira

Baixe o resto