Bibi

Acompanhante em Boa Viagem (recife)

Bibi, Acompanhante em Recife 87999198576

Cachês

  • 1 horaR$300
  • 30 minR$150

Descrição de Bibi

Olá, meu nome é Bibi e sou uma acompanhante brasileira de 26 anos. Moro na adorável cidade de Recife. Sou nova na cidade, tenho corpo natural e estou aqui para realizar seus desejos!

Ao me encontrar, você vai perceber minha personalidade educada e atenciosa, sempre pronta para te fazer sentir especial. Minha dedicação é completa, desde a atenção aos detalhes até o cuidado com a satisfação de cada um dos meus clientes. Como uma verdadeira namoradinha, estou aqui para te envolver em um clima de romance e prazer.

Além disso, ofereço diversos serviços para garantir que nossos encontros sejam inesquecíveis. Desde uma deliciosa massagem erótica até atenção especial para deficientes físicos. Também estou disponível para despedidas de solteiro, animando a sua festa de maneira única e provocante.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e viver momentos intensos e prazerosos ao seu lado. Entre em contato comigo pelo Whatsapp, estou disponível para atendê-lo em hotéis e também aceito Pix como forma de pagamento. Vamos nos conectar e criar lembranças que durarão para sempre.
services-arrow-down
  • Cidades Recife (Pernambuco)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Bibi

Baixe o resto