Laura brito

Acompanhante em Boa Viagem (recife)

Laura brito, Acompanhante em Recife 81983344078

Cachês

  • A consultar

Descrição de Laura brito

Olá, meu nome é Laura Brito e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos, morando em Recife. Sou uma acompanhante estilo namoradinha. Muito carinhosa e cheia de tesão, pronta para te levar ao delírio. Tenho local próprio, limpo e confortável. Para mais informações me ligue ou fale pelo whatsapp 81983344078 e vamos marcar um horário.

Comigo, você pode esperar uma companhia agradável, momentos de descontração e um toque especial de sensualidade. Estou sempre disposta a proporcionar uma massagem erótica envolvente, que relaxará seu corpo e sua mente, criando uma atmosfera de prazer e entrega.

Além disso, estou disponível para atender casais, oferecendo uma atenção especial para cada um, tornando seus desejos e fantasias realidade. Independentemente do momento que você está buscando, garanto que será um encontro cheio de estímulos e satisfação.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo através do Whatsapp. Aceito pagamento com cartão de crédito, por Pix e também disponho de local próprio e a possibilidade de me deslocar até o seu hotel. Mal posso esperar para conhecer você e iniciar uma jornada de prazer e intimidade juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Recife (Pernambuco)
  • Idade 25 anos

Descrição de Laura brito

Baixe o resto