Lorena e mel

Acompanhante em Asa Sul (Brasilia / DF)

Lorena e Mel, Acompanhante em Brasília 61998891345

Cachês

  • A consultar

Descrição de Lorena e mel

Olá, meu nome é Lorena e tenho uma amiga chamada Mel, somos duas lindas acompanhantes. Deliciosas completas sem frescuras tudo vip alto nível conheça e de apaixone temos todas as modalidade de atendimento! Massagem sensual, duplas com e sem interação atendimento completo, escolha como desejar, ter prazer que realizamos seus sonhos!!

Além de ser magra e mignon, sou uma morena irresistível que vai te encantar com cada traço do meu corpo. Em termos de serviços, ofereço a companhia perfeita para ser sua namoradinha e proporcionar momentos de intensa paixão e sedução. Além disso, sou uma especialista em massagem erótica, capaz de despertar todos os seus sentidos e elevar seu prazer a patamares indescritíveis.

Fico à sua disposição para tornar seus sonhos realidade. Você pode me contatar através do meu Whatsapp e, para sua conveniência, aceito pagamento via cartão de crédito e Pix. Estou disponível em local próprio, onde podemos criar um ambiente perfeito para vivermos momentos inesquecíveis juntos.

Venha me conhecer e desfrutar de uma companhia apaixonante e envolvente. Aguardo ansiosamente nosso encontro.
services-arrow-down
  • Cidades Brasília (Distrito Federal)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lorena e mel

Baixe o resto