Ingrid

Acompanhante em Asa Sul (Brasilia / DF)

Ingrid, Acompanhante em Brasília 61996314396

Cachês

  • A consultar

Descrição de Ingrid

Olá, meu nome é Ingrid, uma acompanhante brasileira de 25 anos, e moro na encantadora cidade de Brasília, no Brasil. Sou uma mulher magra e morena, com um sorriso cativante que encanta a todos que me conhecem.

Venha conhecer meus amores nova na cidade. Sou extremamente educada e adoro conhecer novas pessoas. Estou sempre ansiosa para criar momentos memoráveis e tornar cada encontro uma experiência única e especial.

Ofereço serviços discretos em vários formatos, como chamadas ocultas, Whatsapp, atendimento em hotéis, no domicílio do cliente, além de ter um local próprio para receber você com todo o conforto e privacidade necessários. E, como valorizo a comodidade, também aceito pagamento através do Pix.

É importante ressaltar que além dos serviços voltados para homens, também ofereço atenção especial às mulheres. Acredito que todos merecem ser acolhidos e desfrutar de momentos de prazer e companhia agradável.

Estou esperando ansiosamente para conhecê-lo(a) e proporcionar momentos de puro prazer e satisfação. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo e agendar um encontro inesquecível. Aguardo por você!
services-arrow-down
  • Cidades Brasília (Distrito Federal)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Ingrid

Baixe o resto