Carol oliveira

Acompanhante em Aracaju (SE)

Carol Oliveira, Acompanhante em Aracaju 79998015266

Cachês

  • 1 horaR$350
  • 30 minR$200

Descrição de Carol oliveira

Olá, meu nome é Carol Oliveira e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos, atualmente morando em Aracaju. Sou uma morena de tirar o fôlego, pronta para proporcionar momentos inesquecíveis. Venha me conhecer! Atendo virtual e presencial.

Minha personalidade é encantadora, com um toque de carinho e paixão em cada encontro. Sou uma mulher educada e atenciosa, sempre buscando oferecer o melhor para quem está ao meu lado. Estou ansiosa para compartilhar momentos de prazer e intimidade.

Para a sua comodidade, ofereço chamadas ocultas, atendo pelo WhatsApp e aceito cartão de crédito. Estou disponível para encontros em hotéis, domicílio e também tenho local próprio. Ah, e também estou totalmente aberta e confortável com o uso do Pix como forma de pagamento.

Além disso, posso te oferecer uma variedade de serviços. Desde atenção especial à casais, até ser sua namoradinha perfeita. Também domino a arte da massagem erótica, capaz de despertar sensações únicas. E não me esqueço das mulheres, estou pronta para lhes dar toda a atenção que merecem.

Se você está procurando por uma experiência incrível e momentos de prazer garantido, basta entrar em contato comigo. Mal posso esperar para te conhecer e fazer nosso encontro especial!
services-arrow-down
  • Cidades Aracaju (Sergipe)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Carol oliveira

Baixe o resto