Kamilly gostosa

Travesti em ou transex Goiânia (GO)

verifiedVerificada
Kamilly Gostosa, travesti em Goiânia 11964971483

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Kamilly gostosa

Olá, meu nome é Kamilly Gostosa, sou uma acompanhante travesti brasileira de 22 anos e moro na encantadora cidade de Goiânia, no Brasil. Sou conhecida pelas minhas madeixas loiras, que combinam perfeitamente com minha personalidade carinhosa e apaixonada.

Sou uma pessoa educada, atenciosa e adoro conhecer novas pessoas. Estou sempre ansiosa por oportunidades de fazer atividades divertidas com alguém especial. Eu acredito em conexões reais e momentos inesquecíveis.

Além da minha incrível companhia, ofereço diversos serviços que incluem atenção a casais, sou uma namoradinha perfeita para momentos a dois, estou disponível para festas e eventos, e também sou especializada em atender deficientes físicos. Ah, e se você está procurando por uma despedida de solteiro realmente divertida, eu posso lhe proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

Então, se você procura por uma experiência marcante ao lado de uma acompanhante travesti bonita e encantadora, me dê a oportunidade de tornar nossos encontros inesquecíveis. Estou disponível via Whatsapp e aceito cartão de crédito. Atendo em hotéis, a domicílio e também possuo meu próprio local.

Mal posso esperar para conhecer você e compartilhar momentos especiais juntos. Venha se divertir ao meu lado!
services-arrow-down
  • Cidades Goiânia (Goiás)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Kamilly gostosa

Baixe o resto