Bela ane

Acompanhante em Macapá (AP)

Bela Ane, Acompanhante em Macapá 96981322277

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bela ane

Seja bem vindo ao meu perfil, meu anjo, eu me chamo Bela Ane, uma acompanhante que será o motivo de seu tesão imenso entre quatro paredes.
Não trabalho com enganações, então, minhas fotos são verdadeiras, meu amor. Dona de um corpo avassalador e sedutor, quero muito poder te proporcionar uma experiência única e sem padrões .sou como uma camaleoa, adoro me adequar a sua imaginação, porém posso lhe garantir que sou carinhosa e tenho muita paciência para te fazer chegar aos céus...
Eu quero muito brincar contigo na cama e te seduzir como nunca, meu amor. Eu farei com que goze e desfrute de um momento muito delicioso ao meu lado.
Sair com quem sabe desfrutar da companhia de uma acompanhante bem safada, é a melhor coisa que tem, pois iremos transar bem gostoso e vou te fornecer um atendimento único e especial. Que tal esquecer as obrigações do dia a dia e se perder comigo? Quero que me mostre como sente, e estou me sentindo sortudo por isso. Estou te aguardando aqui na cidade de Macapá no seu aguardo: 96981322277.
services-arrow-down
  • Cidades Macapá (Amapá)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bela ane

Baixe o resto