Bia 100 tudinho

Acompanhante em Salvador - SSA (BA)

Bia 100 tudinho, Acompanhante em Salvador 71989030887

Cachês

  • A consultar

Descrição de Bia 100 tudinho

Olá, querido! Meu nome é Bia 100 tudinho e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela vida. Moro em Salvador, sou uma mulata maravilhosa, dona de um bumbum gg sem frescura.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, que estejam dispostas a viver experiências intensas e inesquecíveis ao meu lado. Se você procura por uma mulher mignon, morena e cheia de charme, você me encontrou!

Como uma amante da diversidade, estou aberta a diferentes formas de contato, seja por chamadas ocultas, Whatsapp, cartão de crédito, ou até mesmo em encontros em hotéis ou a domicílio. Além disso, também estou disponível para casais que queiram experimentar novas aventuras, sendo a sua namoradinha perfeita. Se estiver precisando de um momento relaxante, posso lhe oferecer uma deliciosa massagem erótica, capaz de despertar todos os seus sentidos.

E o melhor de tudo, estou aqui também para atender com carinho e atenção especial àqueles que possuem algum tipo de deficiência física ou até mesmo às mulheres que buscam descobrir novos prazeres e sensações.

Não espere mais, entre em contato comigo e vamos juntos viver momentos incríveis e inesquecíveis. Aguardo ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Italiano, Francês

Descrição de Bia 100 tudinho

Baixe o resto