Agatha

Acompanhante em Belém (PA)

Agatha, Acompanhante em Belém 91992904743

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Agatha

Olá, me chamo Agatha e estou de whatszapp novo, mas a promoção continua para você se deliciar! Que tal matarmos a saudade, meu amor? O meu preço é extremamente saboroso e acessível, conforme o seu orçamento. Não faço propaganda enganosa e faço tudo completo amor.
Agende seu horário, tenho local discreto, super tranquilo, climatizado, atendimento diferenciado, adoro conversar para quebrar o clima e deixar você relaxado, totalmente a vontade. Atendo de segunda a sexta das 9:00 as 19:30, espero até as 20 h. Meu local é no sideral próximo a Mario covas, moro sozinha, tenho preservativo, lubrificantes e toalhas limpas. Seguem os meus valores: No meu local de 200 por 150 a hora, motel e hotel 300 a hora. Meu preço é único e sem surpresas, coração! Chama no whatszapp, estou em Belém.
Deixo claro que sou realmente essa linda mulher das fotos, meiga, carinhosa e atendo no estilo namoradinha com beijo na boca, chupo gostoso sem camisinha, deixo me chupar e faço anal para finalizar. Ah, fazemos amor sem pressa, pode gozar 2x se conseguir em uma hora, pode gozar com a camisinha dentro no vaginal ou no anal, pode gozar em cima do meu bumbum ou meu corpo.
services-arrow-down
  • Cidades Belém (Pará)
  • Idade 37 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Agatha

Baixe o resto