Marcela

Acompanhante em Hortolândia (SP)

Marcela, Acompanhante em Hortolândia 19994357288

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$50

Descrição de Marcela

Olá, me chamo Marcela e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos. Atualmente moro em Hortolândia, uma cidade encantadora no Brasil. Gostaria de compartilhar um pouco sobre minha personalidade para que você me conheça melhor.

Eu sou uma companhia bem safada, e eu garanto que você vai adorar ter este momento comigo, venha me conhecer, eu irei fazer com que desfrute totalmente cada segundo ao meu lado.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis que estejam em busca de momentos especiais e inesquecíveis. Acredito que cada encontro é uma oportunidade única de trocar experiências e desfrutar de momentos de puro prazer.

Estou disponível para atendimentos via whatsapp, aceito cartão de crédito e posso ir até hotéis e residências. Também tenho um local aconchegante para receber você com toda a discrição e conforto que merece.

Ofereço um serviço especial de atenção à casais, uma opção perfeita para aqueles que desejam apimentar a relação e explorar novas fantasias.

Se você procura um encontro cheio de paixão, carinho e diversão, sou a acompanhante perfeita para você. Vamos nos conhecer e criar momentos memoráveis juntos. Aguardo seu contato!
services-arrow-down
  • Cidades Hortolândia (São Paulo)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Marcela

Baixe o resto