Manuela carioca

Acompanhante em Itapema (SC)

Manuela carioca, Acompanhante em Itapema 47992360572

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Manuela carioca

Olá, meu amor. tudo bem?
Meu nome é Manuela, sou uma acompanhante carioca da gema super tranquila e safadinha. Meu perfil é real, não utilizo fotos fake. Sou uma loirinha baixinha com um corpo lindo e bem cuidado, tenho seios grandes, bumbum durinho, buceta carnuda e pele macia.
No meu atendimento, não tenho frescuras, pressa e sem limites de finalização. Te deixo bem a vontade, não controlo posição, gosto de um sexo de verdade com muita interação e vontade.
Durante nosso momentinho juntos, serei todinha sua, adoro carícias, faço um oral sem capa bem babadinho com garganta profunda, somente sem camisinha se você estiver com higiene e depilação em dias. Fique a vontade para trazer alguma bebidinha para que fiquemos bem a vontade. Estou em Pelotas, atendo sozinha em meu apartamento de alto padrão beira mar, com garagem, ar condicionado, roupa de cama limpos e ducha. Só agendo com perfis com foto de rosto. Peço que seja gentil, não faço tudo por dinheiro! Valor diferenciado para atendimento com sexo anal. Entre em contato: 47992360572
Beijos
services-arrow-down
  • Cidades Itapema (Santa Catarina)
  • Idade 34 anos
  • Idiomas Portugues, Italiano

Descrição de Manuela carioca

Baixe o resto