Rapidinha 100$

Acompanhante em Florianópolis / Floripa (SC)

Rapidinha 100$, Acompanhante em Florianópolis 48999917455

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Rapidinha 100$

Recém chegada, sou uma paranaense “deliciosa”!! Meu atendimento é 150$ a hora 100$ 30 minutos aceito pix!! Prazer, aqui é a Lívia “rabetão” meus amores! Como vocês estão? Espero que bem??!! Sou uma acompanhante disponível para homens e casais. Meu atendimento é bem tranquilo e prazeroso do começo ao fim, nada robótico, até porque eu gosto muito de sexo. Amo fazer uma garganta profunda bem delicioso engolir ele todinho nas preliminares, dona de um bundão gg gigante, e uma ppk apertadinha e bem suculenta tá esperando o que para vim provar.. Atendo em festas, eventos e despedidas de solteiro, atenção a casais .vamos realizar suas fantasias, amores !estou pronta para te atender e te dedicar muito tesão!
Entre em contato para que possamos marcar um encontro bem gostoso e muito prazeroso nada robótico!!!com local meus amores
não faço anal. Não faço oral sem preservativo...aliás, nada sem preservativo tá amores não insistam... Desde já muito grata, aguardo vocês no whatsapp. Fico em Florianópolis..
services-arrow-down
  • Cidades Florianópolis (Santa Catarina)
  • Idade 29 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Rapidinha 100$

Baixe o resto