Faby lima

Travesti em Bragança Paulista (Bragança Paulista)

Faby Lima, travesti em Bragança Paulista 11996293794

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Faby lima

Prazer Faby! Sua boneca de nível, com um bucetão duro entre as pernas pra brincar com homens que tenham fetiche ou curiosidade ou desejos diferentes. Sua melhor opção em sigilo, discrição e safadeza.
Carinhosa e safada para os ativos e iniciantes, uma cavalona ativa, estupradora e arrombadora de machos comedores de buceta, casados, solteiros os fazendo de minhas putinhas, que curtam inversão.
Que tal vir usando uma calcinha ou lingerie da sua mulher? Para homens só ativos também, que queiram ser devorados por uma boca faminta e que faz tudo bem mais gostoso que qualquer mulher.
As de programa fingem que gozam, só abrem as pernas e você que faz todo trabalho, já eu acompanhante TRANSEX NÃO! Se estou de bucetão duro é pq estou excitada e com tesão por você. Não dá pra fingir.
E fico pq eu gosto da safadeza, nada mecânico. Puro prazer. Então, que tal experimentar com uma trans especialista em prazer masculino, sexóloga, terapeuta e blogueira sexual, reitora, pós graduada na UFSexo e PUTA nas horas vagas. Rsrs
Entre em contato pelo telefone 11996293794, possuo local reservado e aconchegante para nossos encontro em Bragança Paulista
services-arrow-down
  • Cidades Bragança Paulista (São Paulo)
  • Idade 30 anos
  • Medidas 70-70-85
  • Idiomas Portugues

Descrição de Faby lima

Baixe o resto