Cristina lopes

Acompanhante em Jardim Sulacap (RJ)

Cristina Lopes, Acompanhante em Rio de Janeiro (XX) - XXXX XXXXX

Cachês

  • Não disponível

Descrição de Cristina lopes

Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Cristina Lopes, sou uma bela acompanhante de luxo, exatamente como nas fotos, seios fartos, bumbum avantajado, cintura fina, você vai adorar.

Meu atendimento é diferenciado, tranquilo e sem pressa, perfeita para homens que buscam um bom atendimento e uma boa companhia, não se preocupe, comigo não é mecânico, sou uma garota muito divertida e carinhosa, gosto de beijar e ser sua namoradinha, sem pressa e sem frescura.

Sou dona de um belo sorriso, simpática e alto astral. Teremos uma hora, bem tranquila e de muito prazer, no meu programa, faço de tudo para ver sua carinha de prazer, isso me deixa louca de tesão e sei fazer uma boa massagem.

Estou atendendo em local próprio, na região de Botafogo, Jardim Sulacap, Bangú, no Rio de Janeiro capital, moro sozinha, caso tenham se interessado, me contatem pelo número XXXXXXXXXXX , beijos.
Leia menos
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 26 anos

Fotos

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon9
Baixe o resto