Day duarteeh

Travesti em ou transex Osasco (SP)

Day Duarteeh, travesti em Osasco 11958071808

Cachês

  • A consultar

Descrição de Day duarteeh

Oi, meu nome é Day Duarteeh e sou uma acompanhante travesti brasileira de 22 anos que mora em Osasco, te convido a viver essa deliciosa aventura de prazer comigo, sou uma maravilhosa acompanhante transex, uma gata super feminina, muito gostosa e gulosa. Sou especialista em oral bem molhadinho, com direito a garganta profunda. Serei sua namoradinha fogosa aquela que ama as preliminares… Tenho um dote gostoso, sempre duro e cheio de tesão, além de um cuzinho guloso e que irá te enlouquecer. Vou adora realizar suas fantasias.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa fazer atividades divertidas e interessantes. Seja para uma conversa envolvente, uma massagem erótica ou até mesmo momentos de descontração em despedidas de solteiro, estou pronta para proporcionar experiências únicas e envolventes.

Que tal me conhecer e aproveitar momentos de prazer e companhia inesquecíveis? Estou disponível para atender em hotéis, domicílios e tenho um local próprio para receber você. Entre em contato comigo através do WhatsApp e saiba mais sobre os serviços que ofereço, como atenção à casais, ser sua namoradinha perfeita, além de uma massagem erótica de tirar o fôlego.
services-arrow-down
  • Cidades Osasco (São Paulo)
  • Idade 22 anos
  • Medidas 110-85-120
  • Idiomas Portugues

Descrição de Day duarteeh

Baixe o resto