Jéssica

Acompanhante em Itabuna (BA)

Jéssica , Acompanhante em Itabuna 71999992994

Cachês

  • Não disponível

Descrição de Jéssica

Olá, meu nome é Jéssica e tenho 23 anos. Sou natural de Itabuna, uma cidade encantadora do Brasil. Sou uma acompanhante gata muito atenciosa e carismática, faço estilo namoradinha, atendo casais, mulheres, homens, quero te dar muito prazer, aproveita cada segundos, momentos marcantes, inesquecíveis.

Loira e extremamente atraente, estou disponível para chamadas ocultas, Whatsapp, atendimento em hotéis, em domicílio, com local próprio e aceito Pix como forma de pagamento. Falo Português fluentemente e ofereço serviços como atenção à casais, namoradinha, massagem erótica, participação em festas e eventos, atenção à mulheres e despedidas de solteiro.

Se você está em busca de uma experiência única e prazerosa, não hesite em me contatar. Estou pronta para satisfazer todos os seus desejos e tornar nosso encontro inesquecível. Venha se deliciar ao meu lado, garanto que não irá se arrepender.
Leia menos
  • Cidades Itabuna (Bahia)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
Baixe o resto