Fernanda dias

Acompanhante em Anápolis

Fernanda Dias, Acompanhante em Anápolis 77981129411

Cachês

  • 1 hora R$200
  • 30 min R$150

Descrição de Fernanda dias

Faço completo com anal incluso, cuzinho e xoxota bem gostoso. Olá, sou a Fernanda dias, uma acompanhante brasileira de 32 anos que mora em Anápolis. Sou a companhia perfeita pra quem gosta de momentos únicos, faço completo xoxota, anal, espanholam pompoarismo, oral garganta profunda, sou carinhosa e muito safada, estilo namoradinha, amo fazer anal e minha especialidade.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e mostrar todo o meu calor e carinho. ofereço serviços de namoradinha e massagem erótica, tudo para garantir que você tenha experiências únicas e prazerosas ao meu lado.
Além disso, estou disponível para atender no meu local e aceito diversos tipos de pagamento, como pix e cartão de crédito. entre em contato comigo pelo whatsapp e vamos marcar um encontro delicioso juntos. tenho certeza de que você não irá se arrepender. aguardo por você!
Leia menos
  • Cidades Anápolis (Goiás)
  • Idade 32 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha
  • Minhas redes sociais
    logo-social-media-Privacy

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
image-record image-play
fotos-icon 12
fotos-icon 27
Baixe o resto