Bruna viana

Acompanhante em Franca (SP)

Bruna Viana , Acompanhante em Franca 16994554086

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Bruna viana

olá, queridos! me chamo bruna e sou uma acompanhante brasileira de 42 anos, natural de uberlândia sou uma mulher alta, loira e cheia de energia para viver novas experiências. estou disposta a satisfazer suas fantasias sexuais e desejo mais oculto. sigilo absoluto e prazer garantido. dispenso curiosos e garanto meu atendimento.. estou ansiosa para conhecer novas pessoas e compartilhar momentos inesquecíveis juntos.

ofereço diversos serviços, como atenção à casais, ser sua namoradinha, massagem erótica e atenção especial àqueles com deficiências físicas. estou disponível para encontros em hotéis, a domicílio ou em meu local próprio. aceito pagamento via whatsapp, cartão de crédito e pix.

não perca a oportunidade de desfrutar da companhia de uma mulher experiente e dedicada como eu. estou aguardando seu contato para tornarmos nossos encontros ainda mais especiais. venha me conhecer, você não irá se arrepender!
Leia menos
  • Cidades Franca (São Paulo)
  • Idade 42 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha

Fotos

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon4
Baixe o resto