Thaís

Acompanhante em Manaus (AM)

Thaís, Acompanhante em Manaus 92993498147

Cachês

  • A consultar

Descrição de Thaís

Olá, meu nome é Thaís e sou uma acompanhante brasileira de 22 anos, moro em Manaus. Sou nova nesse ramo, perfeita para você que gosta de seios naturais e uma boa pegada! Sou uma safada e não gosto de nada mecânico, mas tenho certeza que vai adorar meu estilo de namoradinha na cama.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, que compartilhem momentos inesquecíveis ao meu lado. Adoro ser a namoradinha perfeita, proporcionando momentos de intimidade e cumplicidade. Além disso, ofereço também massagens eróticas que irão te levar ao êxtase.

Fico à disposição para encontrarmos no local mais conveniente para você, seja em um hotel ou na comodidade do seu domicílio. Podemos combinar todos os detalhes através do meu WhatsApp. Aceito Pix como forma de pagamento, facilitando sua experiência comigo.

Se você está em busca de uma companhia envolvente e atenciosa, não perca a chance de me conhecer. Mal posso esperar para tornar nossos encontros uma experiência única e memorável. Fale comigo agora mesmo e vamos viver momentos incríveis juntos. Estarei aguardando por você!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Thaís

Baixe o resto