Jéssica

Acompanhante em Niterói (RJ)

Jéssica, Acompanhante em Niterói 21971412005

Cachês

  • A consultar

Descrição de Jéssica

Olá, sou a Jéssica, uma acompanhante brasileira de 23 anos que mora em Niterói. Eu faço atendimento presencial e online, tenho local, faço chamadas de vídeo e realizo venda de pack de conteúdos.

Gosto de nutrir um ambiente aconchegante e agradável ao lado das pessoas que escolhem estar comigo. Acredito que cada encontro seja único e especial, por isso procuro sempre me adaptar aos desejos e necessidades de cada um.

Cuidar e se dedicar a casais é algo que me traz muita satisfação, pois adoro a troca de cumplicidade e intimidade que isso traz. Se você procura uma namoradinha para momentos de carinho e atenção, estou aqui para te proporcionar todo o afeto que você merece.

Além disso, tenho um carinho especial para atender deficientes físicos e mulheres, pois acredito na importância da inclusão e do respeito a todas as individualidades.

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas, compartilhar momentos especiais e criar memórias inesquecíveis. Entre em contato comigo e vamos organizar uma experiência sob medida para você. Mal posso esperar para fazer parte dos seus melhores momentos.
services-arrow-down
  • Cidades Niterói (Rio de Janeiro)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Jéssica

Baixe o resto