Mánuh e.m

Acompanhante em Santa Cruz do Sul (RS)

Mánuh E.M, Acompanhante em Santa Cruz do Sul 38991036763

Cachês

  • A consultar

Descrição de Mánuh e.m

Olá, meu nome é Mánuh E.M e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela cidade de Santa Cruz do Sul. Estou passando uma temporada aqui na cidade, atendo 24 horas. Sou bem safadinha, faço estilo namoradinha, faço anal, sou bem discreta e gosto de satisfazer todos meus clientes. Venha já, tenho novidades aqui na cidade.

Disponível para atendimento em chamadas ocultas, por Whatsapp e por email, estou pronta para tornar seus desejos uma realidade. Posso recebê-lo em meu local ou podemos combinar um encontro no seu hotel ou residência. Além disso, também aceito pagamento por Pix para maior comodidade.

Ofereço diversos serviços para atender a todos os gostos. Se você procura atenção especial para casais, sou a escolha perfeita. Posso ser sua namoradinha ideal e estou pronta para animar suas festas e eventos. Também sou uma ótima opção para despedidas de solteiro, proporcionando momentos inesquecíveis.

Entre em contato comigo para marcar um encontro incrível. Mal posso esperar para conhecer você e explorar juntos todas as possibilidades que Santa Cruz do Sul tem a oferecer.
services-arrow-down
  • Cidades Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Outros

Descrição de Mánuh e.m

Baixe o resto