Karla

Escorts Santa Etelvina (Manaus)

Karla, Acompanhante em Manaus 92994439611

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Karla

Olá, meu nome é Karla, sou uma acompanhante brasileira de 21 anos e estou ansiosa para conhecer novas pessoas aqui em Manaus. Sou uma loira magra, apaixonada por aventuras e pronta para proporcionar momentos incríveis a quem estiver ao meu lado. Eu tenho local discreto e seguro, ambiente climatizado, com suítes, garotas e, bebidas, estamos disponíveis 24 horas com local e externo também.

Estou disponível para atender em hotéis, me deslocar até a residência do cliente ou receber em meu próprio local, tornando cada momento ainda mais conveniente e prazeroso. Além disso, aceito pagamentos via Whatsapp, cartão de crédito e Pix para facilitar ainda mais nossos encontros.

Ofereço uma variedade de serviços, desde atenção a casais até festas e eventos. Sou especialista em ser sua namoradinha perfeita e posso até animar sua despedida de solteiro.

Se você está em busca de uma experiência incrível ao lado de uma acompanhante carinhosa, apaixonada e educada, não espere mais para entrar em contato comigo. Estou aqui para tornar seus desejos realidade. Vamos nos divertir juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Karla

Baixe o resto