Ágata sanches

Acompanhante em Jundiaí (SP)

Ágata Sanches , Acompanhante em Jundiaí 11945068283

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Ágata sanches

Olá, meu nome é Ágata Sanches e sou uma acompanhante brasileira de 30 anos, sediada na bela cidade de Jundiaí. Sou uma morena de 1,75 m, fogosa, estilo namoradinha. Adoro dar e receber muito prazer. Atendo em motéis e hotéis da região de Jundiaí e várzea paulista. Especialista em atendimento a casais, e inversão.

Ofereço outros demais serviços, para garantir que seus desejos mais íntimos sejam realizados. Tudo sempre no maior sigilo.

Em relação aos serviços que ofereço, estou disponível para atender casais, ser sua namoradinha perfeita, proporcionar massagens eróticas deliciosas, animar festas e eventos, cuidar com atenção especial das necessidades de deficientes físicos, oferecer minha atenção exclusiva às mulheres e até mesmo marcar presença em despedidas de solteiro.

Não perca a oportunidade de se envolver comigo e desfrutar de momentos intensos e prazerosos. Entre em contato comigo pelo WhatsApp, pois estou sempre disponível para agendar encontros em hotéis e também aceito Pix como forma de pagamento. Mal posso esperar para vivenciar experiências incríveis ao seu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Jundiaí (São Paulo)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Ágata sanches

Baixe o resto