Belle de jour

Acompanhante em Vitória da Conquista (BA)

Belle de Jour, Acompanhante em Vitória da Conquista 98996155392

Cachês

  • A consultar

Descrição de Belle de jour

Olá, querido! Meu nome é Belle de Jour e sou uma acompanhante brasileira de 28 anos, morando aqui em Vitória da Conquista. Sou uma linda totalmente liberal, louca por sexo, faço tudo com muito prazer, para deixar você satisfeito. Atendimento 24 horas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, como você! Sou uma mulher magra e dedicada em proporcionar prazer e satisfação. Além disso, ofereço serviços em português e aceito pagamento via Whatsapp, cartão de crédito e Pix, o que faz com que tudo seja ainda mais conveniente para nós.

Entre os serviços que ofereço, você pode escolher desde uma atenção especial para casais e mulheres, até se deliciar com uma namoradinha perfeita. Minhas habilidades na massagem erótica vão te surpreender, assim como minha disposição em animar festas e eventos diversos. E, claro, estou sempre pronta para atender com carinho e respeito aos deficientes físicos.

Então, ficou curioso para saber mais sobre mim? Não espere mais! Entre em contato e vamos viver momentos inesquecíveis juntos. Estou aqui, ansiosa pelo nosso encontro!
services-arrow-down
  • Cidades Vitória da Conquista (Bahia)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Outros

Descrição de Belle de jour

Baixe o resto