Ayla

Acompanhante em Pinheiros (SP)

Ayla, Acompanhante em São Paulo 11957792926

Cachês

  • A consultar

Descrição de Ayla

Olá, meu nome é Ayla e sou uma acompanhante de 27 anos que reside em São Paulo. Sou uma morena completamente liberal, sem decepções com meu atendimento amo das e receber sexo oral, uns dos melhores prazeres da vida por isso venha se divertir com a morena mais linda da cidade.

Comigo, você encontrará uma companhia agradável e envolvente, pronta para proporcionar momentos inesquecíveis. Estou disponível para atendê-lo no seu hotel, residência ou em meu local seguro e discreto. Também aceito pagamentos por cartão de crédito e Pix, tornando o processo ainda mais conveniente para você.

Em relação aos meus serviços, ofereço uma variedade de opções para atender seus desejos e fantasias. Desde atenção especial a casais até ser sua namoradinha perfeita, passando por massagens eróticas que despertam todos os sentidos. Além disso, estou disponível para festas e eventos, atenção a deficientes físicos, mulheres e despedidas de solteiro.

Entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos marcar um encontro cheio de paixão e prazer. Estou ansiosa para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Outros

Descrição de Ayla

Baixe o resto