Damasceno alice

Acompanhante em Campo Grande - CG (RJ)

Damasceno Alice, Acompanhante em Rio de Janeiro 21982102450

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Damasceno alice

Olá, querido visitante do site! Meu nome é Damasceno Alice e sou uma acompanhante brasileira de 26 anos, morando no maravilhoso Rio de Janeiro. Sou perfeita para aqueles que buscam algo excepcional e que estão à procura de dar uma relaxada, sou uma escort discreta, educada e de fino trato, uma namoradinha safada que adora um sexo sacana. Encantadora e ao mesmo tempo devassa! Sou carinhosa e de sorriso fácil, amo atender casais, também trabalho com chamada de vídeo.
Venha se deliciar no meu país das maravilhas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais, compartilhar momentos de prazer e criar memórias que ficarão gravadas em nossas mentes. Tenho grande interesse em explorar novas conexões e criar laços que vão além do físico.

Ofereço uma variedade de serviços que vão desde atender casais e deficientes físicos até proporcionar atenção e cuidado exclusivos às mulheres. Além disso, tenho total discrição e praticidade para atender chamadas ocultas, através do Whatsapp e aceito pagamento com cartão de crédito, assim como Pix.

Se você está em busca de uma experiência única ao lado de uma acompanhante encantadora, não hesite em entrar em contato comigo. Estou aqui para transformar fantasias em realidade. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Damasceno alice

Baixe o resto