Novinha faz tud

Acompanhante em Maringá (PR)

Novinha faz tud, Acompanhante em Maringá 44999863730

Cachês

  • A consultar

Descrição de Novinha faz tud

Olá, meu nome é Novinha faz tud, tenho 20 anos e sou uma acompanhante. Eu moro em Maringá. Sou bem liberal faço tudo o que combinamos, gosto de oral com leitinho na boca anal em todas as posições beijo de namorados, você merece todo carinho, então venha se deliciar comigo. Tenho local próprio para melhor conforto.

Estou realmente ansiosa para conhecer novas pessoas e desfrutar de momentos especiais juntos. Me considero uma mulher magra e loira, com atributos que podem despertar a sua curiosidade. Tenho um local aconchegante onde podemos nos encontrar, mas também estou disponível para deslocamentos.

Ofereço uma variedade de serviços que tenho certeza que irão satisfazer as suas fantasias. Desde atenção à casais até uma inesquecível massagem erótica, estou disposta a proporcionar prazer e momentos intensos. Além disso, também ofereço atenção especial a deficientes físicos.

Se você está procurando uma experiência excepcional e inesquecível, entre em contato comigo pelo Whatsapp. Aceito cartão de crédito e também Pix para sua comodidade. Estou aqui para tornar os seus desejos realidade. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Maringá (Paraná)
  • Idade 20 anos

Descrição de Novinha faz tud

Baixe o resto