Sara

Acompanhante em Petrolina (PE)

Sara, Acompanhante em Petrolina 87996173187

Cachês

  • 30 minR$150

Descrição de Sara

Olá, meu nome é Sara e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos. Atualmente, moro na bela cidade de Petrolina. Sou uma loira magra, dona de um oral babadinho, gata com local.

Tenho um corpo magro e sou loira, características que podem te deixar ainda mais encantado. Valorizo muito a privacidade e estou disponível para atender chamadas ocultas, através do Whatsapp ou até mesmo aceitar pagamentos com cartão de crédito.

No que diz respeito ao local de encontro, posso ir até você, seja em um hotel ou em sua residência. Também tenho um local aconchegante para recebê-lo, onde podemos desfrutar de momentos especiais a sós.

Em relação aos serviços oferecidos, sou especialista em ser sua namoradinha perfeita. Seja para um jantar romântico, uma noite de prazer ou apenas um momento de descontração, estou pronta para satisfazer seus desejos e tornar nossos encontros memoráveis.

Entre em contato comigo e vamos aproveitar juntos tudo o que podemos viver em momentos únicos e cheios de paixão. Mal posso esperar por nosso encontro!
services-arrow-down
  • Cidades Petrolina (Pernambuco)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Sara

Baixe o resto