Heloyssa

Acompanhante em Uberlândia (MG)

Heloyssa, Acompanhante em Uberlândia 94981242735

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Heloyssa

Olá, meu nome é Heloyssa e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos, sou nova nessa linda cidade de Uberlândia. Aqui não há sexo mecânico, gosto de deixar você sempre relaxado antes para você se sentir confortável. presto vários tipos de serviços incluindo claro uma boa e bela massagem. Estou hospedada por enquanto em hotel, seguro, boa localização.

Para começar, sou uma mulher magra, alta e loira, com curvas delicadas que vão te deixar encantado. Mas acredite, minha beleza física é apenas o começo. Minha personalidade é o que realmente me destaca. Sou carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Gosto de tratar meus acompanhantes com muito respeito e proporcionar momentos cheios de afeto.

Estou ansiosa para conhecer pessoas, descobrir suas histórias, ouvir suas vontades e, claro, compartilhar momentos de pura intimidade. Meu objetivo é criar uma conexão única e especial com cada um que passar pela minha companhia.

Ofereço um serviço de namoradinha, onde posso ser a sua parceira ideal para eventos sociais, jantares românticos ou momentos mais íntimos. Tenha certeza de que nosso tempo juntos será memorável e repleto de desejo.

Além disso, possuo local próprio e aceito pagamento via Pix. Falo português fluentemente e tudo isso é para tornar nosso encontro o mais confortável e prazeroso possível. Me chama no WhatsApp (94) 981242735
services-arrow-down
  • Cidades Uberlândia (Minas Gerais)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Heloyssa

Baixe o resto