Índia

Acompanhante em Fátima (Fortaleza)

Índia, Acompanhante em Fortaleza 85996952619

Cachês

  • A consultar

Descrição de Índia

Olá, meu nome é Índia e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos. Atualmente, moro na incrível cidade de Fortaleza. Sou uma morena de cabelos pretos e lisos, com nariz afinadinho e uma carinha de safada, nem sou magra nem gorda assim como as fotos, de seios médios naturais e bum bum largo. Em meu atendimento, sou muito educada, deixo meu cliente bem a vontade, faço um oral maravilhoso, depois passamos para o 69, em seguida finalizamos juntinhos, adoro dar e receber prazer. Já tenho local próprio. me chama no whatsapp para marcamos nosso momento.

Estou disponível para atender chamadas ocultas e também pelo WhatsApp. Aceito cartão de crédito e também faço transações através do Pix. Além disso, disponho de um local discreto e aconchegante para oferecer todo conforto que você merece.

Se busca por uma experiência mais íntima e envolvente, posso ser sua namoradinha. Comigo, você terá momentos de pura paixão e sensualidade.

Garanto que ao me conhecer, você não irá se arrepender. Aguardo ansiosamente para receber sua ligação e marcarmos um encontro.

Atenção: O conteúdo descrito é de role fictício e não representa atividades reais.
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Índia

Baixe o resto