Gabriela

Acompanhante em MOC / Montes Claros (MG)

Gabriela, Acompanhante em Montes Claros 62999843136

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Gabriela

Olá, meu nome é Gabriela, tenho 25 anos e sou uma acompanhante brasileira sediada em Montes Claros. Sou uma morena jambo com belas curvas que levará vocês extremo prazer. Sexo anal a combinar. Atendimento sem pressa, atendo no meu local discreto
atendo em motéis e hotéis
bjs aguardo vocês

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas e compartilhar momentos de prazer e diversão juntos. Sou uma morena encantadora, exalando sensualidade e sofisticação. Além disso, ofereço um atendimento diferenciado, me considerando uma verdadeira namoradinha, capaz de proporcionar momentos intensos e inigualáveis.

Como profissional discreta e confiável, estou disponível para atendimentos em hotéis e também tenho um local próprio para receber meus clientes com total conforto e segurança. Para maior comodidade, aceito pagamento via cartão de crédito e também via Pix.

Então, se você está em busca de uma companhia especial e singular, entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos agendar nosso encontro. Tenho certeza de que momentos inesquecíveis estarão à nossa espera. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Montes Claros (Minas Gerais)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Gabriela

Baixe o resto