Mayara

Acompanhante em Barra Funda (SP)

Mayara, Acompanhante em São Paulo 12988386406

Cachês

  • A consultar

Descrição de Mayara

Olá, meu nome é Mayara, sou uma acompanhante que mora em São Paulo, SP. Sou uma iniciante ninfeta, tenho apenas 25 anos, estou a procura de novas experiências na arte do sexo. Eu adoro satisfazer meu parceiro proporcionando o meu melhor.

Eu faço atendimento completo, oral bem babadinho, não sou de regular posição, faço anal desde que seja com muito carinho. Irei te fornecer o melhor do estilo namoradinha com beijinhos e tudo sem pressa.

Atendo no meu apartamento, bem aconchegante e discreto com estacionamento. Aguardo seu chamado para combinarmos nosso encontro, tenho certeza que será um momento de extremo prazer.

Com uma aparência magra, alta e loira, sou um verdadeiro sonho de consumo para aqueles que apreciam a beleza feminina. Estou disponível para atender chamadas ocultas, via WhatsApp e também aceito cartão de crédito. Meu e-mail está visível para facilidade de contato, além de oferecer a opção de encontro em hotel, domicílio ou local próprio.

Atendo casais com atenção especial, proporciono momentos de namoradinha, realizo massagens eróticas e dedico atenção também a deficientes físicos e mulheres.

Venha desvendar as maravilhas que São Paulo tem a oferecer ao meu lado. Aguardo ansiosamente por nossa inesquecível experiência juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Mayara

Baixe o resto