Stella ruiva

Acompanhante em Zona Leste / ZL (SP)

Stella Ruiva, Acompanhante em São Paulo 11961100179

Cachês

  • A consultar

Descrição de Stella ruiva

Olá, sou Stella, estou de passagem em são paulo, uma linda acompanhante, tenho 21 anos sou uma ruiva encantadora cheia de sensualidade e carisma. Sou carinhosa dedicada, sempre pronta para proporcionar momentos incríveis aos meus clientes, ofereço serviço de qualidade como namoradinha safadinha, faço massagens eróticas e um oral inesquecível
Tenho local e atendo a domicílio também.

Estou ansiosa para conhecer pessoas e compartilhar momentos de prazer e intimidade. Sou magra e mignon, com curvas delicadas, perfeitas para os amantes da beleza natural. Adoro me adaptar às preferências de cada cliente, sempre garantindo uma experiência única e inesquecível.

Ofereço diversos serviços, desde atenção a casais, onde posso ser a namoradinha perfeita, até massagens eróticas para relaxar e estimular os sentidos. Estou disponível para festas e eventos, além de prestar atenção especial aos deficientes físicos e mulheres.

Seja em um encontro no hotel ou na comodidade do seu lar, estou pronta para realizar todas as suas fantasias. Aceito pagamento em cartão de crédito e também utilizo o Pix para maior facilidade.

Não perca a chance de se deliciar com minha companhia. Aguardo seu contato ansiosamente. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Stella ruiva

Baixe o resto