Alexssandra

Acompanhante em Centro (Salvador)

Alexssandra, Acompanhante em Salvador 71996055531

Cachês

  • A consultar

Descrição de Alexssandra

Oi! Meu nome é Alexssandra e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos que mora em Salvador. Em meu atendimento faço estilo namoradinha beijo na boca, chupo sem capa e faço um anal maravilhoso vem se deliciar, não tenho controle quanto a finalização, então sinta-se a vontade.

Ofereço uma variedade de serviços que vão te deixar com água na boca. Desde atenção à casais, namoradinha perfeita, massagem erótica para relaxar completamente, até festas e eventos especiais. Também estou preparada para cuidar de deficientes físicos e atender mulheres que buscam um momento único de prazer. Ah, e não se esqueça das despedidas de solteiro, afinal, uma despedida de solteiro sem uma acompanhante como eu não é a mesma coisa!

Então, se você procura por uma experiência única e satisfatória, me chame. Estou disponível para chamadas ocultas, atendo via Whatsapp, posso ir até você e também tenho um local aconchegante para receber você. Aceito Pix como forma de pagamento, tudo para tornar nossa experiência ainda mais tranquila.

Estou ansiosa para te conhecer e explorar juntos todos os prazeres que a vida tem a oferecer. Vamos viver momentos intensos e inesquecíveis juntos. Estou esperando por você!
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Alexssandra

Baixe o resto