Bruna

Acompanhante em Hauer (Curitiba)

Bruna, Acompanhante em Curitiba 41999992839

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Bruna

Olá, sou a Bruna, uma acompanhante brasileira de 23 anos, morando na encantadora cidade de Curitiba. Sou sua namoradinha ideal. tenho um oral inesquecível, e uma pepeka apertadinha que vai te enlouquecer... Pele lisinha, e curvas naturais. Me chama delicia, quero te fazer delirar... Sua foda mais inesquecível está te esperando.

Estou ansiosa para conhecer pessoas e descobrir suas vontades e desejos mais íntimos. Seja por Whatsapp, Cartão de crédito, Hotel, A Domicilio ou em meu local, estou pronta para criar um ambiente de prazer e satisfação.

Além disso, ofereço uma gama de serviços feitos especialmente para atender diferentes gostos e fantasias. Tenho habilidades em atenção a casais, posso ser sua namoradinha perfeita e ainda participar de despedidas de solteiro com muita diversão.

Falo português fluente e estou aqui para realizar suas fantasias mais secretas. Entre em contato comigo e vamos viver momentos inesquecíveis juntos. Estou apenas a uma mensagem de distância, esperando ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna

Baixe o resto