Dany paiva

Travesti em ou transex Centro (Fortaleza)

DANY PAIVA, travesti em Fortaleza 84981135755

Cachês

  • A consultar

Descrição de Dany paiva

Oi, meu nome é Dany Paiva e sou uma acompanhante travesti brasileira de 23 anos, morando em Fortaleza. recém chegada, local no centro.
Me considero uma mulher alta, morena e com belas curvas. Tenho um corpo gordinho que vai te enlouquecer de prazer. Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa compartilhar momentos divertidos e desfrutar de diversas atividades juntos.

Além disso, sou fluente em português e estou disponível para oferecer meus serviços de acompanhamento para casais e também para pessoas com deficiências físicas. Se você está procurando uma namoradinha carinhosa, estou aqui para realizar todas as suas fantasias e desejos.

Para facilitar as coisas, aceito cartões de crédito como forma de pagamento e estou disponível para atender em hotéis ou em meu próprio local. Também estou aberta a receber Pix como forma de pagamento.

Estou ansiosa para criar momentos inesquecíveis junto a você. Entre em contato por Whatsapp para marcarmos nosso encontro. Vamos aproveitar ao máximo essa experiência maravilhosa juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Outros

Descrição de Dany paiva

Baixe o resto