Kamila

Acompanhante em Ubatuba (SP)

Kamila, Acompanhante em Ubatuba 12992334669

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 45 minR$150

Descrição de Kamila

Olá, querido! Sou a Kamila, uma acompanhante brasileira que mora em Ubatuba. Sou uma mato-grossense do bumbum delicia iniciante no anal, cheirosa, bonita e claro no meu atendimento gosto de deixar cliente a vontade para que seja algo agradável para ambos atenção tomando todos os cuidados devidos.

Estou à sua disposição para realizar suas fantasias e desejos mais secretos. Ofereço uma experiência única, sempre com um toque de sensualidade e qualidade. Seja para uma massagem erótica, uma festa ou evento especial, ou simplesmente para desfrutar de bons momentos à dois, estou pronta para tornar suas fantasias realidade.

Atendo em hotéis, domicílio e também tenho um local aconchegante para recebê-lo. Além disso, ofereço opções de pagamento por WhatsApp, cartão de crédito e Pix. Vamos nos divertir juntos e explorar todo o prazer que a vida tem a oferecer!

Entre em contato comigo hoje mesmo e vamos marcar um encontro inesquecível. Estou aqui ansiosa, esperando por você. Beijos carinhosos, Kamila.
services-arrow-down
  • Cidades Ubatuba (São Paulo)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Kamila

Baixe o resto