Yasmim

Acompanhante em Anápolis (GO)

Yasmim, Acompanhante em Anápolis 62982115033

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Yasmim

Olá, meu nome é Yasmim e sou uma acompanhante brasileira de 30 anos que mora na encantadora cidade de Anápolis. Padrão para clientes elegantes e exigentes. Tenho local próprio, discreto, com garagem, ideal para quem preza pela discrição e sigilo. Meiga, carinhosa, delicada, cheirosa e sempre bem arrumada.

Eu tenho cabelos ruivos que combinam perfeitamente com minha personalidade vibrante. Além disso, ofereço a facilidade de me contatar via Whatsapp e aceito cartões de crédito como forma de pagamento. Com relação ao local, tenho um ambiente aconchegante para te receber e desfrutar de momentos de puro prazer.

Para completar, ofereço um serviço especial e muito sensual: a massagem erótica. Com minhas mãos habilidosas, posso despertar sensações indescritíveis em seu corpo, levando-o a uma experiência única de prazer e relaxamento.

Então, se você está buscando uma companhia divertida, apaixonada e envolvente, não hesite em me contatar. Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais e criar memórias inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Anápolis (Goiás)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Yasmim

Baixe o resto