Lavínia

Acompanhante em Parque 10 de Novembro (Manaus)

Lavínia, Acompanhante em Manaus 92993390507

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Lavínia

Olá! Meu nome é Lavínia, tenho 26 anos e sou uma acompanhante brasileira sedutora que mora em Manaus. Sou estilo namoradinha, bem experiente. Sou uma mulher discreta, muito educada, simpática, bem divertida e muito sensual. Além da beleza, carrego uma bagagem cultural muito grande. Não gosto de nada feito com pressa, prazer é algo para ser sentido, aproveitado e não engolido. Não tenho frescuras em nada, porém uma conversa, uma química legal é necessária para chegarmos a um duplo prazer.

Atendo chamadas ocultas e estou disponível no Whatsapp para facilitar nosso contato. Aceito pagamentos via cartão de crédito e também ofereço a opção de pagamento via Pix. Além disso, tenho a flexibilidade de sair para hotéis ou receber em meu local.

Se você busca atenção exclusiva para casais, sou a escolha perfeita. Também posso ser sua namoradinha perfeita, e se quiser algo mais relaxante, ofereço uma incrível massagem erótica. Não deixe de me contatar se você é uma mulher em busca de atenção especial.

Venha conhecer Lavínia e descubra o prazer que só uma verdadeira acompanhante de Manaus pode proporcionar. Vamos viver momentos intensos juntos. Estou ansiosa pelo seu contato!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lavínia

Baixe o resto