Agata

Acompanhante em Centro (Curitiba)

Agata, Acompanhante em Curitiba 41999926206

Cachês

  • 45 minR$100

Descrição de Agata

Olá, meu nome é Agata e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos, sediada em Curitiba, sou uma massoteraoeuta formada em terapias holísticas como lingan tântrica relaxante sensitiva e especialista em mix de massagem. Trabalho com fetiches bdsm como dominação chuva dourada inversão podolatria humilhação spanking. Para quem gosta do trivial meu programa é com calma totalmente paciente com iniciantes na área. Atendo sozinha local particular higienizado com ducha próximo a praça zacarias. Das 10h as 23h
Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais e oferecer momentos de prazer e relaxamento. Acredito que cada encontro é único e busca satisfazer as mais diversas fantasias e desejos. Seja para acompanhá-lo em um jantar romântico, eventos sociais ou momentos íntimos, estou pronta para tornar cada momento memorável.

Ofereço uma variedade de serviços para atender todas as preferências, desde atenção a casais e mulheres, até massagens eróticas e atenção a deficientes físicos. Acommpanhada por minha dedicação e habilidades, tenho certeza de que nossa experiência será incrível.

Estou disponível para contato pelo Whatsapp, possuo local próprio e aceito Pix como forma de pagamento. Convido você a entrar em contato comigo para agendarmos um encontro cheio de prazer e cumplicidade. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Agata

Baixe o resto